Nos dias atuais procuramos tanto não causar nenhum impacto ambiental e sermos socialmente justos que então lhe trouxemos a seguinte questão: sabendo que o setor da construção civil é responsável por uma enorme produção de resíduos porque não considerar isso em uma obra também? É para isso que o Steel Frame existe! Um sistema construtivo industrializado, rápido, limpo e ecologicamente correto.

 

O Steel Frame é formado por estruturas de perfis de aço galvanizado. Seu fechamento é feito por placas - podendo ser cimentícias, de madeira, drywall, etc – e sua estrutura é composta basicamente por: fechamento externo, isolantes termo acústicos e fechamento interno.

 

E sabe o melhor? O Steel Frame também é chamado de construção seca, pois não utiliza água no canteiro de obras, com exceção da parte da fundação. Sem contar na geração de resíduos que é praticamente zero, já que a estrutura é fabricada com as dimensões definidas em projeto, dispensando assim o corte de peças e gerando consequentemente uma construção mais barata, rápida e limpa.

 

Se não bastasse ser uma edificação sustentável que só traz benefícios ao meio ambiente, temos todos os outros benefícios que o consumidor final aproveita, como: agilidade na construção, maior precisão da execução, melhor isolamento térmico e acústico, várias opções de acabamento e muitas vezes um menor custo. Em resumo, tudo o que alguém quer quando o assunto é obra, não é mesmo?

 

Com a chegada do Steel Frame o mercado brasileiro de construção ganhou um sistema construtivo capaz de unir qualidade junto à garantia de sistemas mais sustentáveis, econômicos e ágeis. Analise seu projeto e cheque se o Steel Frame é uma opção viável, se for: conte com a gente!

Endereço
Rua Miguel Moisyn, 195 - Bairro Atlântico

Erechim RS

engenharia@homesteelrs.com.br

(54) 3712-1690

© 2020 Desenvolvido por Produuza Web